quarta-feira, 24 de novembro de 2010

pescaria de piau em Sobradinho-ba


Chegou e acabou uma das pescarias mais esperada pelos amantes da pesca no velho Chico em especial para mim é claro, pois adoro essa pescaria pela briga que ele proporciona principalmente quando percebe que está praticamente dominado, infelizmente cheguei já no final da temporada, passei duas semanas pescando esse maravilhoso peixe, que assado na brasa é super especial, peguei bons troféus e por não tá com a minha maquina não tirei todas as fotos que gostaria, nem com os amigos que também adoram esse peixe, e tão pouco da barragem de Sobradinho-ba, mais com certeza com as chuvas que estão caindo na cabeceira, em breve outras espécies vão chegar e não vou vacilar em tirar as fotos maravilhosa que esse rio me proporciona, certamente com outras espécie, como o rei do rio o dourado que aqui no São Francisco aparece agora no final do ano quando a agua fica barrenta, se bem já ouvir relatos que ele já tá na área então é preparar a tralha, ver todos os detalhes porque com o dourado não pode haver erro, ele não recebe o titulo de rei do rio atoa, alem das tambaquis que estão dando espetaculo na parte de baixo da barragem, meu amigo vava não tá perdendo um lance é uma pena nesse momento não com ele, já que ele pesca na noite e esse horário eu com um futuro pescador (assim eu espero se não for tudo bem sendo um HOMEM já tá de bom tamanho), meu filho que tá com 05 meses, espero que em breve tá postando novas fotos e comentários de varias pescarias
abraços a todos os pescadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário